Alojamento - Resultados de Candidaturas de Bolseiros

Informam-se todos os alunos com candidatura a Residência Universitária para o ano lectivo 2011/2012, que, conforme Despacho da Administradora dos SASNOVA, estão disponíveis as Listas Provisórias de Alojamento:

Residência Alfredo de Sousa - Alunos bolseiros da FCSH, NOVASBE, FCM, FD e ISEGI,

Residência Fraústo da Silva - Alunos bolseiros da FCT.

As candidaturas sinalizadas por divida à segurança social, por Instrução Incompleta e dívidas de alojamento, devem ser regularizadas até ao final do mês de Setembro, sob pena da candidatura ser cancelada.

Os alunos alojados provisoriamente que não beneficiem de bolsa no ano lectivo 2011/2012, poderão eventualmente manter o alojamento, na qualidade de aluno da NOVA, de acordo com o preçário aprovado para o presente ano lectivo.

Os alunos poderão dar entrada conforme o calendário lectivo das respectivas unidades orgânicas:

FCT - 11 de Setembro de 2011;

FCSH - 11 de Setembro de 2011;

NOVASBE - 11 de Setembro de 2011;

FCM - 25 de Setembro de 2011;

FD - 12 de Setembro de 2011;

ISEGI - 11 de Setembro de 2011.

De modo a formalizar a entrada na residência os alunos devem preencher e submeter o Formulário de Alojamento Lectivo.

2011-09-09