Aviso - Candidaturas 2009/10 - 3ª e 4ª fase

Candidaturas a Benefícios Sociais 2009/10 - 3ª e 4ª fase

3ª Fase – 1 de Novembro a 31 de Janeiro de 2009

Estudantes cuja matrícula pela 1ª vez seja efectuada até ao dia 31 Janeiro de 2010 e estudantes que não reuniam condições para apresentar a candidatura nas fases anteriores.
Estudantes que não submeteram a candidatura na 2ª fase, podem excepcionalmente apresentar a candidatura nesta fase.

Procedimentos

Estudantes inscritos no ensino superior e que já dispõem de credenciais de acesso podem efectuar a candidatura através do site http://www.dges.mctes.pt/dges/pt, acedendo ao menu Estudante, Bolsas de Estudo, Ensino Superior Publico, página candidatura on-line.
Os estudantes inscritos no ensino superior e que efectuam pela 1ªvez a candidatura on-line, devem solicitar a atribuição de credenciais de acesso no modelo disponível em pdf no site http://sas.unl.pt devidamente preenchido e enviado para o e-mail candidaturabolsas2009_2010@unl.pt
As credenciais de acesso solicitadas, por e-mail, são enviadas no prazo de 2 dias úteis para o contacto fornecido pelo estudante no modelo preenchido.

Em alternativa, o estudante poderá solicitar presencialmente as credenciais de acesso nos Serviços de Acção Social em Campolide, das 09:30 às 16:00 horas.
Os estudantes que solicitam alojamento devem submeter a candidatura e instruir o processo devidamente para que este possa ser analisado e publicado o resultado em tempo útil.
Para além dos documentos indicados na página pessoal são igualmente obrigatórios a declaração de aproveitamento escolar e inscrição do candidato e dos irmãos matriculados no Ensino superior.

4ª Fase – 1 de Fevereiro a 24 de Maio de 2010

Estudantes que não se enquadram nas fases anteriores e cuja matrícula seja efectuada após 31 de Janeiro de 2010.

Prazos de divulgação de resultados provisórios

1ª Fase – 6 de Novembro de 2009
2ª Fase – 19 de Fevereiro de 2010.
3ª Fase - 19 de Março de 2010.
4ª Fase – 31 de Maio de 2010.
As candidaturas são analisadas por ordem cronológica e os respectivos resultados divulgados individualmente.

2009-11-13