NOVADESPORTO.png

Basquetebol da NOVA vice Campeão Nacional Universitário

No dia 12 de Dezembro foi realizado o CNU de Basquetebol 3x3, em Guimarães, com a participação de 13 equipas masculinas e 11 femininas, em representação de cerca de 9 Instituições de Ensino superior, estando a  NOVA representada por duas equipas femininas e com uma masculina.

As nossas duas equipas femininas infelizmente não conseguiram apuramento para a fase a eliminar, mas a equipa masculina foi vice Campeão Nacional Universitário. Este resultado possibilita que a NOVA esteja presente no Campeonato Europeu Universitário que terá lugar em Split, Croácia, entre os dias 25 e 28 de Junho de 2017.

Estas equipas representativas da nossa Universidade foram constituídas pelos seguintes alunos:

Allison White (NOVA SBE)

Joana Fialho (FCSH)

Carolina Paracana (NOVA SBE)

Catarina Cardoso (FCT)

Francisco Monteiro (NOVA SBE)

João Catanho (NMS|FCM)

Svens Vilks (NMS|FCM)

Ricardo Conceição (FCT)

Bruna Veiga (FCT)

Emma Rodrigues (FCT)

Camila Amaral (FCSH)

Jéssica Carvalho (FD)

Muitos destes alunos fazem parte das equipas, masculina e feminina, de Basquetebol que representam a NOVA no Campeonato Universitário de Lisboa (CUL).

Mais um troféu que os alunos conquistam para a nossa Universidade.

Feb 15, 2017