BfK IDEAS 2017: CONCURSO DE IDEIAS PARA ESTUDANTES E INVESTIGADORES

CANDIDATA-TE JÁ!

Estão abertas as candidaturas ao BfK IDEAS 2017, um concurso de ideias para estudantes do ensino superior e investigadores. O objetivo é premiar e divulgar as ideias de negócio “nascidas do conhecimento”, que conjuguem a criatividade, o potencial de negócio, de inovação e o impacto na sociedade.

PRÉMIOS

FINALISTAS

·         Programa de imersão

·         Participação no evento Campus Party Portugal

VENCEDORES:

·         Programa de aceleração em ciência e tecnologia

O BfK IDEAS é promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior através da ANI - Agência Nacional de Inovação. Representa uma cultura que celebra a valorização da Ciência e o seu impacto na sociedade, dado o seu reconhecido contributo para o crescimento económico e o desenvolvimento dos países a médio e longo prazo.

Todas as informações em http://www.bornfromknowledge.pt e bornfromknowledge@ani.pt

2017-05-29