1º ANO - Resultados Candidaturas Alojamento 2016/17

Consulte o aviso com informação sobre as candidaturas a alojamento para o ano lectivo de 2016/17.

Consulte aqui a listagem dos resultados das candidaturas a alojamento - Alunos de 1º ANO (Publicados a 16 de Setembro de 2016)

Os alunos com resultado provisório de candidatura a alojamento "Alojar" poderão dar entrada na Residência no próximo dia 18 de Setembro.

Os alunos de 1º ano que apresentaram a candidatura a alojamento para o ano letivo 2016/2017 cujo nome não conta na lista, não foram alojados por inexistência de vagas. Permanecerão em lista de espera.

Os alunos com resultado provisório de candidatura a alojamento "Alojar" poderão dar entrada na Residência:

• Dia 11 de Setembro, com pagamento integral da mensalidade de bolseiro - Alunos da FCT, FCSH, NovaSBE NMS|FCM e NOVA IMS
  • Dia 18 de Setembro, com pagamento parcial da mensalidade de bolseiro - Alunos da FD

Consulte aqui as listagens dos resultados das candidaturas a alojamento - 2os anos e seguintes (Atualizados a 16 de Setembro de 2016)

2016-09-16