Candidatura a Bolsas de Estudo e Alojamento 2010/2011 - 1ª matrícula

O processo de atribuição a bolsa de estudo para o ano lectivo de 2010/11 encontra-se, nesta data, a aguardar directivas da Direcção Geral do Ensino Superior, conforme o Novo Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo a Estudantes do Ensino Superior, aprovado por despacho do MCTES, publicado em Diário da República, 2.ª série, n.º 181 de 16 de Setembro de 2010.

As candidaturas decorrem até ao dia 29 de Outubro de 2010.

Os alunos de 1º ano do Regime Geral que manifestaram, aquando do concurso nacional de acesso ao ensino superior, intenção de concorrerem a bolsa de estudo, deverão aguardar comunicação da DGES, via SMS ou e-mail, para proceder à candidatura.

Os alunos de 1º ano do Regime Geral que não tenham manifestado essa intenção, devem proceder ao pré-registo no modelo disponível em pdf no site  dos SASNOVA devidamente preenchido e enviado para o e-mail candidaturabolsas2010_2011@unl.pt.

Os estudantes que pretendam Alojamento em residência universitária deverão preencher o formulário para candidatura ao alojamento disponível na página Web dos SASNOVA e dirigir-se ao Campus de Campolide, Edifício da Reitoria, Serviços de Acção Social, 1º piso, no horário das 10h às 12h e das 14,30h às 16h para realização de entrevista, devendo apresentar os seguintes documentos:

Comprovativo de Matricula;

Fotocópia da Declaração de IRS e ou IRC de 2009;

Recibos de vencimentos, de pensões e de subsídios de desemprego, actuais;

Declaração de Autorização para Acesso e Informação Fiscal e Bancária preenchida e assinada pelo candidato/agregado).

Este procedimento não invalida a candidatura a bolsa, sendo a admissão provisória e dependente do resultado da candidatura a bolsa.

(Actualizado a 16 de Setembro)

2010-09-13