CNU Natação piscina longa

No passado sábado, dia 30 de Abril, teve lugar o CNU de Natação piscina longa na Piscina Municipal da Póvoa de Varzim.

A equipa da NOVA esteve representada por 13 alunos: Ana Lúcia Castro, Diogo Farinha, Gonçalo Matos, Henrique Almeida, João Tavares, José Pinto e Sofia Silvestre são alunos da FCT. A Ana Rita Martins, Ana Rita Ribau e Vasco Gaspar da Nova Medical School - Faculdade de Ciências Médicas (NMS|FCM), João Teixeira da NOVA Information Management School (NOVA IMS) e Pedro Ribeiro da Nova School of Business and Economics (Nova SBE).

Temos que salientar a medalha de Ouro e as três de Bronze conquistadas pelos nossos alunos:

400m livres – 1º lugar – Vasco Gaspar – Mestrado Integrado em Medicina - Faculdade de Ciências Médicas - NMS|FCM
100m costas – 3º lugar – Ana Rita Martins - Mestrado Integrado em Medicina - Faculdade de Ciências Médicas - NMS|FCM
100m mariposa - 3º lugar – Sofia Silvestre – Mestrado Integrado em Engenharia Biomédica – Faculdade de Ciências e Tecnologia – FCT
50m mariposa – 3º lugar – Sofia Silvestre – Mestrado Integrado em Engenharia Biomédica – Faculdade de Ciências e Tecnologia – FCT

Equipa de Natação piscina longa.jpg

2016-05-03