CNU Ténis (equipas)

A Universidade NOVA de Lisboa esteve representada por 5 equipas (2 femininas e 3 masculinas) no Campeonato Nacional Universitário (CNU) de Ténis por equipas, que decorreu na Maia entre os dias 17 e 19 de Fevereiro de 2016.

Equipas da NOVA:

NOVA 1 (F) - Ana Filipa Santos (FCT), Bárbara Choon (NOVASBE), Ema Pires (FCSH)

NOVA 2 (F) - Patrícia Oliveira (FCM) e Joana Luís (NOVASBE)

NOVA 1 (M) - Diogo Agostinho (NOVASBE), Guilherme Rosa (FCT), Afonso Vieira (NOVASBE) e André Coelho (FCT)

NOVA 2 (M) - Nuno Gomes (FCT), Miguel Santos (FCM) e Pedro Estevão (FCT)

NOVA 3 (M) - Miguel Ornelas (FCT), Krzysztof Szwajda (FD) e George Corbett (NOVASBE)

Destaca-se a classificação da equipa feminina NOVA 1, que conquistou o 2º lugar, ficando assim elegível para a participação nos EUGAMES 2016, que decorrerão na Croácia(http://eug2016.com/sport-posts/tennis/ )

CNU Tenis Equipas (1).jpg

Equipa NOVA 1 (F)