CNU Vela "Grand Surprise"

Os SASNOVA organizaram o Campeonato Nacional Universitário de Vela classe "Grand Surprise" 2014/15, em colaboração com a FADU e a empresa Terra Incógnita, que decorreu em Lisboa, na zona ribeirinha de Alcântara, nos dias 28 de 29 de Março.

Foram disputadas 8 regatas em que, apesar do vento irregular, houve muita emoção e a incerteza durou até o fim. Os três primeiros classificados ficaram separados por 5 pontos, acabando por se superiorizar a Associação Académica da Escola Naútica Infante D. Henrique, superando a Associação de Estudantes do IS Técnico. O terceiro lugar foi obtido pela Associação Académica da Universidade de Aveiro.

A tripulação da Universidade NOVA de Lisboa, liderada pelo Skipper Diogo Pinto (FCT), integrou os estudantes João Gameiro e Martim Pinto, ambos da FCM e Miguel João, Miguel Anciães, João Westwood, da FCT.

Classificação Final

1º - A. A. da Escola Náutica Infante Dom Henrique