Equipa de Escalada da Nova (NAve)

O NAve - Associação Nova Aventura vai promover, na próxima quarta-feira dia 17 de Março, uma prova de selecção para a formação de uma Equipa de Escalada da Nova para o Campeonato Nacional Universitário de Escalada da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), a decorrer em Braga no dia 11 de Abril.

O regulamento encontra-se disponível no site do NAve.

Os elementos da equipa dispõem de:

- Horário semanal de treinos, tanto na Parede de Escalada do Edifício Departamental, como no Muro de Treino do NAve;

- Utilização, durante os treinos, de equipamento de segurança colectiva da equipa, tal como corda de escalada, equipamentos de belaying, expresses e magnésio (os equipamentos individuais de segurança, tais como arnês e pés de gato, são pessoais de cada atleta);

- Apoio financeiro à participação da equipa na prova de Braga (inscrição e deslocação).

Este evento conta com o apoio dos SASNOVA.

2010-03-05