Festival NOVA Música 2015

FNM_cartaz_screen_72.jpg

SITE | FACEBOOK

No dia 18 de Setembro, o Campus de Campolide da Universidade Nova de Lisboa irá receber a quarta edição do Festival NOVA Música. O cartaz apresenta com força Diabo na Cruz, Noiserv, Trêsporcento e Galgo (vencedores do 1º Concurso de Bandas NOVA Música), selecção barómetro da nova música portuguesa, que subirá ao palco do festival para o começo do novo ano lectivo.

As portas abrem às 19:00 para uma Happy Hour onde o público será recebido com uma vasta panóplia de restauração e animação musical no relvado, com o som a cargo de Benny e da Party Brass Band (formada por elementos da Farra Fanfarra). Os bilhetes estarão à venda na Ticketline e demais locais habituais (5€), bem como no dia do festival, a um preço acrescido (7€), nas bilheteiras situadas na entrada do recinto na Rua da Mesquita.

Estamos perante o primeiro festival anual de cariz solidário organizado por uma universidade portuguesa. Os lucros reverterão para o Fundo de Apoio Social da Nova, de modo a apoiar os alunos mais carenciados, através de bolsas de estudo, pagamento de propinas ou material escolar.

2015-07-30