Gabinete de Inserção Profissional da Nova (GIP)

GIP

A Universidade Nova de Lisboa abriu, em parceria com Instituto do Emprego e da Formação Profissional, um Gabinete de Inserção Profissional (GIP).

Sendo o único do género a funcionar em universidades portuguesas, terá como principal finalidade a prestação de apoio à comunidade exterior à universidade, sobretudo à população residente nas proximidades do campus universitário de Campolide, procurando ampliar o alcance e impacto das medidas de apoio ao emprego desenvolvidas pelo IEFP. Em paralelo, o gabinete promoverá um conjunto de acções orientadas para a promoção da empregabilidade dos diplomados da Nova e servirá de base à produção de informação actualizada sobre o percurso de inserção profissional dos graduados em qualquer das suas unidades orgânicas e ciclos de ensino.

O Gabinete encontra-se instalado na Residência Alfredo de Sousa, no Campus de Campolide.
Para mais informações:
E-mail: gip@unl.pt