Medalhas de Ouro e Prata para NOVA nos CNU Surf

Decorreu na Costa da Caparica o CNU de Surf no dia 27 de Maio de 2017.

A equipa de Surf da NOVA esteve presente nesta prova com os alunos Afonso Batista, Artur Dionísio, Beatriz Burgos, Diogo Calmeiro, Gianluca Tognotti, Inês Benedito Martins, João Kopke, José Vasconcelos, Kristian Sousa, Lena Kemna, Martim Gonçalves, Paul Grey, Ricardo Ramos e Tomás Portas.

Na competição do escalão feminino a aluna/atleta Inês Martins conquistou a medalha de Ouro, seguida pela Beatriz Burgos que ficou com a medalha de prata depois de muita disputa e várias ondas surfadas quase até a areia.

O escalão masculino acabou por imitar o feminino. Ouro e Prata para a NOVA para o João Kopke e Kristian Sousa respetivamente.
Com uma bateria animada e com varias alternâncias de liderança entre Kristian e João.

Com este resultados de excelência , mais a participação em grande número dos nossos atletas, a NOVA conquista o primeiro lugar coletivo levando o Troféu para a Reitoria da NOVA.

Parabéns a todos os participantes, a excelente organização e em especial aos alunos/atletas da NOVA.

#somosnova2017

2017-05-29