Medalhas de Prata e Bronze da NOVA nos CNU Judo

A equipa de Judo da NOVA esteve em competição no passado dia 8 de Abril 2017,Lisboa, no Campeonato Nacional Universitário desta modalidade.

A equipa esteve representada apenas pelos alunos Diogo Silva, João Tiago Rodrigues e Filipe Quintas. Devido a lesão no ombro o Diogo Silva não obteve classificação de destaque, mas os seus dois colegas chegaram ao pódio. O atleta Filipe Quintas foi medalhado com Bronze na categoria -81Kg, já o João Tiago Rodrigues na categoria de -73Kg ganhou a medalha de Prata depois de um combate decidido em “golden score”. Com este resultados a equipa acabou por ficar no 4º lugar na qualificação colectiva.

Destaque para o facto destes dois alunos terem conseguido o apuramento para o Campeonato Europeu Universitário de Judo, que terá lugar em Coimbra no mês de Julho de 2017. Esta equipa teve alunos da NOVAFCT, NMS|FCM e NOVA FCSH.

2017-04-12