NOVA obtém 2º lugar classificação coletiva nos CNU Estrada

A Universidade NOVA de Lisboa, esteve mais uma vez em ação nos Campeonatos Nacionais Universitários, desta vez no Atletismo na prova de Estrada (10km) que foi realizada em Leiria no dia 9 de Abril de 2017.

A equipa foi constituída por 13 alunos:

André Simões, António Pereira, Diogo Lucas, Emil Veloso, Francisco Pires, Gonçalo Casimiro, Mara Martinho, Marcos Estrela, Maria Mendes Silva, Maria Pires,

Mário Ferreira, Ricardo Belchior, Rui Gominho, João Rebelo, Vasco Gaspar e o Treinador Paulo Barrigana.

Esta equipa conquistou o troféu de 2º lugar na classificação colectiva, devido ao espirito de entreajuda. Estiveram envolvidos alunos da NMS|FCM,

NOVASBE, FCSH e FCT.

Em destaque o aluno Mário Ferreira que conquistou a medalha de Bronze.

Esta Equipa volta a entrar em competição no CNU de Atletismo pista Ar Livre em Faro no dia 14 de Maio de 2017.

2017-04-12