Resultados provisórios de candidatura a alojamento - 2012/2013

Residência Universitária Alfredo de Sousa

Residência Universitária Fraústo da Silva

Informam-se os estudantes que, em caso de indeferimento da candidatura a bolsa de estudo, o residente provisoriamente alojado em regime destinado a estudantes bolseiros perderá esse estatuto, e obrigar-se-á ao pagamento retroactivo da diferença entre os valores pagos a título de estudante bolseiro e os valores que pagaria a título de estudante da NOVA, de acordo com o preçário aprovado pelo Conselho de Acção Social, na reunião de 28 de Junho de 2012, para o presente ano lectivo.

As candidaturas sinalizadas por Instrução Incompleta devem ser regularizadas até ao dia 25 de Setembro. A não regularização da candidatura implicará o cancelamento do alojamento atribuído.

É obrigatório a assinatura do contrato de alojamento até ao dia 25 de Setembro, sob pena de perderem o direito ao alojamento, caso não assinem o contrato.

Os estudantes alojados estão sujeitos ao cumprimento do regulamento que tomam conhecimento à data de assinatura do contrato.

2012-09-07