Aluna Nova nomeada para Prémio Melhor Atleta

Mariana Oliveira, aluna da Nova Medical School | Faculdade de Ciências Médicas, foi nomeada pela Federação Académica do Desporto Universitário para o prémio de melhor atleta feminina do ano referente à época 2017-2018, que irá ser entregue na Gala do Desporto Universitário no dia 16 de Outubro.

Durante esta época, a Mariana conquistou o 1º lugar nos Campeonatos Nacionais Universitários de Ténis Individual e Ténis por Equipas. Este último resultado deu-lhe a possibilidade de disputar o seu primeiro Campeonato Europeu Universitário, que se realizou em Coimbra, tendo obtido a 9ª posição. Para além de todos estes feitos no Ténis, a Mariana conquistou ainda o 1º lugar na competição nacional universitária de Padel Feminino ao lado da também aluna da NMS|FCM Joana Brites. Pertenceu também durante todo o ano à equipa de Andebol feminina da NOVA, que participou no Campeonato Universitário de Lisboa.

Para votar:

Mariana Oliveira – Ténis e Padel – Universidade Nova de LisboaCampeã Nacional Universitária de TénisCampeã Nacional…

Posted by FADU Portugal on Thursday, October 4, 2018