CNU Triatlo

A NOVA esteve presente no Campeonato Nacional Universitário de Triatlo durante o dia 8 de Junho, em Peniche, com uma equipa composta por Sofia Ramalho (FCM), Isabel Jorge (FCM), Vera Vilaça (FCM), Miguel Tomé (FCT) e Diogo Silva (FCT).

A nossa Campeã Nacional Universitária em Triatlo, Vera Vilaça terminou a prova em primeiro lugar conseguindo revalidar este título.

Além disso, a NOVA subiu ao pódio em segundo lugar no colectivo, regressando a Lisboa com o troféu de prata.

Esta prova Universitária é realizada em conjunto com a Taça de Portugal de Triatlo organizada pela Federação Portuguesa de Triatlo.
Os vencedores no escalão feminino e masculino são dois irmãos, Vera Vilaça e Vasco Vilaça. Estes atletas possuem objectivos bem altos na representação do nosso país.