CUL Fases Finais

A equipa obteve uma fantástica vitória na final do campeonato contra a equipa do ISEG por 70-69, num encontro onde recuperou de uma desvantagem de 18 pontos
O aluno Francisco Quadrio Monteiro foi eleito o melhor atleta em competição durante toda a época de 2017/2018 e a equipa consegue assim o apuramento para a fase final nacional a decorrer em Aveiro durante o mês de Abril.
A equipa de basquetebol feminina alcançou o 2º lugar da prova e conseguiu também a qualificação para a fase final nacional.
A equipa da AE FCT de basquetebol masculina venceu o Técnico no encontro de discussão do 3º e 4º lugar e consegue assim qualificar-se para a fase final nacional.
Ainda, a equipa de andebol feminina perdeu a final contra equipa da Universidade de Lisboa e alcançou o 2º lugar da prova.