Equipas de Voleibol masculino e Basquetebol feminino da NOVA apurados para os CNU

Na semana passada, decorreram as fases finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa, no Estádio Universitário.

A equipa Basquetebol feminina conquistou o 2º lugar, e a equipa de Voleibol masculina alcançou o título de campeã universitária de Lisboa. Ambas foram, assim, apuradas para as Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários, em Viana do Castelo, a decorrer entre 17 e 21 de abril.

Ainda a destacar os resultados da equipa de Futsal feminina que alcançou o 3º lugar e vai também competir em Viana do Castelo.

Relativamente às equipas constituídas pelas Associações de Estudantes da NOVA, as equipas de Basquetebol masculina e Voleibol feminina da AEFCT tornaram-se campeãs universitárias em Lisboa, bem como a equipa de futebol masculina da Nova SBE Student´s Union, que revalidou o título conquistado no ano passado.

A NOVA dá os parabéns a todos os atletas e deseja o maior sucesso às equipas que vão representar a universidade em Viana do Castelo, no próximo mês.

Créditos Fotografias: Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa (ADESL)