TERMOS DE UTILIZAÇÃO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Informação prévia: a utilização do site sas.unl.pt, dos SASNOVA – Serviços de Acção Social da Universidade NOVA de Lisboa rege-se pelos termos e condições a seguir indicados, os quais o utilizador se obriga a respeitar.

1.  INFORMAÇÃO LEGAL E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO SITE:

Este site pertence à Universidade NOVA de Lisboa, com sede em Campus de Campolide, 1099-085 Lisboa, pessoa coletiva número 501559094.

Toda a informação e conteúdos disponibilizados neste site, incluindo imagens, textos, informações ou qualquer outro documento, bem como a marca e o desenho gráfico do site, são propriedade e/ou foram licenciados à Universidade NOVA de Lisboa. Todos os conteúdos fornecidos por entidades externas à Universidade NOVA de Lisboa são da exclusiva responsabilidade dessas entidades, não prestando a Universidade NOVA de Lisboa qualquer garantia quanto ao rigor e atualidade dos mesmos.

É expressamente proibido copiar, armazenar, reproduzir, alterar, transmitir, divulgar, comercializar ou, por qualquer outra forma, tornar acessível a terceiros a informação disponibilizada através do presente site, salvo se para fins privados, não comerciais e de forma gratuita. A eventual utilização de informação, nomeadamente quando autorizada, deverá fazer sempre referência à fonte.

O acesso a este site implica a aceitação plena dos vários avisos legais e informação nele constantes, comprometendo-se o utilizador a usar o site de forma lícita e de forma a não causar qualquer prejuízo aos direitos ou interesses da Universidade NOVA de Lisboa ou de terceiros.

Utilizando este site, o utilizador concorda com:

Não interromper nem interferir com a segurança do site.

Não interromper nem interferir com os serviços, recursos de sistema, contas, servidores ou redes ligados ao site ou acessíveis através dele.

Aceder a uma área/conta não autorizada e respetiva informação.

Não usar nem tentar usar a conta, serviço ou sistema de terceiros sem a autorização da Universidade NOVA de Lisboa nem criar ou usar uma identidade falsa neste site.

Não transmitir, através deste site, publicidade não desejada, correntes de cartas, correio impróprio ou qualquer outro tipo de correio massivo não solicitado a pessoas ou entidades que não tenham aceitado serem destinatárias dessas mesmas mensagens de correio.

Não divulgar o seu nome de utilizador nem a sua password a terceiros, tanto on-line como off-line.

Não tentar obter um acesso não autorizado ao site nem a partes do site que estejam limitadas ao acesso geral.

Links com outros sites:

Este site inclui links com outros sites.

Estes links proporcionam-se somente para efeitos de comodidade para os utilizadores do site.

NÃO constituem nenhum tipo de garantia, patrocínio ou recomendação por parte da Universidade NOVA de Lisboa, no que diz respeito aos sites para os quais se proporcionam os links, os conteúdos, os serviços ou os produtos neles ou através deles disponíveis, nem mesmo no que diz respeito às empresas associadas a esses sites.

2.  LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE:

A Universidade NOVA de Lisboa reserva-se o direito de aumentar, eliminar ou alterar as condições de uso deste site a qualquer momento, sem aviso prévio, de forma a adaptá-lo a qualquer modificação decorrente da legislação em vigor ou de forma a garantir ou a melhorar a qualidade e eficácia do site.

A Universidade NOVA de Lisboa não se responsabiliza por quaisquer danos emergentes do acesso e/ou utilização deste site, nomeadamente, pelos erros ou desatualizações que possam existir nos conteúdos do mesmo. De igual modo, a Universidade NOVA de Lisboa não se responsabiliza pelos erros, desatualizações ou danos que possam advir do acesso e/ou utilização dos sites ou links para que remete, já que não exerce qualquer controlo sobre os seus conteúdos.

A Universidade NOVA de Lisboa não se responsabiliza igualmente por danos resultantes de vírus que possam infetar o computador ou a rede do utilizador, em virtude do acesso ao site ou de transferência de conteúdos do site para o computador ou rede do utilizador.

3. DADOS PESSOAIS:

Todas as informações relativas ao tratamento de dados pessoais no projeto Geração NOVA podem ser livremente consultadas na sua Nota de Privacidade.

4. LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E FORO

A utilização do site é livre e gratuita, e implica o cumprimento da política de privacidade e dos avisos legais do site, bem como da legislação portuguesa aplicável.

Todos os conflitos que possam surgir como consequência da utilização deste site serão resolvidos de acordo com a legislação vigente em Portugal, sendo submetidos à jurisdição e competência dos tribunais da comarca de Lisboa, renunciando-se expressamente a qualquer outro foro ou jurisdição.

-Página atualizada a 6 de Abril de 2021