2ª edição – Voicing Inclusion Talks

No dia 22 de fevereiro, terá lugar na Nova SBE, Campus de Carcavelos, a 2ª edição das Voicing Inclusion Talks, desta vez, com a parceria da NOVA Skills Association!

O objetivo desta sessão – Leading and Managing Diverse Teams – é equipar os alunos com conceitos teóricos sobre os benefícios e desafios de liderar e gerir equipas diversas. Através de atividades práticas ao longo da sessão, os alunos treinarão os modelos expostos, percebendo a aplicabilidade dos mesmos no seu dia-a-dia.

Esta é uma iniciativa dinamizada pela Gabinete de Desenvolvimento Humano dos SASNOVA, e com o objetivo de criar um espaço aberto onde terão lugar conversas sobre Inclusão!

Nestas sessões, diferentes profissionais de áreas como as Necessidades Educativas Específicas, estudos LGBTQIA+ e alunos internacionais podem partilhar conhecimentos, experiências e recomendações para tornar o espaço universitário mais inclusivo. Nesta mesa redonda, vão discutir-se desafios atuais e boas práticas já existentes.

As sessões são abertas e o público é convidado a participar com os seus próprios testemunhos e/ou questões.

Inscreve-te aqui!