O Poder aos Estudantes: exposição da NOVA FCSH e NOVA FCT

A exposição O Poder aos Estudantes integra as iniciativas de comemoração do cinquentenário da NOVA, trazendo para a ribalta a voz dos estudantes.

Embora obedecendo a um fio comum, privilegiou-se a diversidade de abordagens, no sentido de permitir um caleidoscópio de memórias construídas a partir de leituras de gerações diferentes.

Assim, embora os três blocos que aqui se apresentam tenham sido concebidos de forma autónoma, no seu todo oferecem-nos uma visão sobre o papel e a ação dos estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologia e da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas na definição do perfil da NOVA.

No dia 6 de Dezembro será feita uma visita guiada à exposição pelas 18h00, na Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa.

O evento é aberto ao público e sem inscrição.

A exposição estará patente na Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa até 31 de dezembro.