6ª Corrida Solidária da FACIT

A 6ª Corrida Solidária da FACIT – Associação de Solidariedade da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa (NOVA FCT) – acontecerá dia 5 de outubro de 2024, com início às 9h, no Campus da Caparica.

Os participantes poderão fazer uma prova de corrida de 10km ou uma prova de corrida ou caminhada de 5km.

Todos os fundos angariados serão revertidos para os alunos carenciados que recebem apoio da FACIT.

A corrida deste ano conta com a organização dos Serviços de Ação Social da NOVA, e com o apoio da NOVA FCT, da Câmara Municipal de Almada e da Junta de Freguesia da Caparica.

Esta é uma iniciativa que acontece desde 2015, contando já com cinco edições e que tem como objetivo angariar fundos para apoiar os estudantes da NOVA FCT que enfrentam maiores dificuldades económicas.

Inscreve-te aqui!