A pensar em fazer voluntariado? Assiste à próxima sessão das Volunteering Talks

No próximo dia 4 de abril, irá decorrer, online, das 21h às 22h, a sessão das Volunteering Talks que te vai dizer tudo sobre a parceria do programa NOVA Voluntariado com a Associação Padre Amadeu Pinto, do Monte da Caparica, e a Associação Ajuda de Mãe.

João Melo, Diretor Adjunto da APAP, e Madalena Teixeira Duarte, Presidente da Ajuda de Mãe, estarão presentes para esclarecer as tuas dúvidas e falar sobre o trabalho das respetivas associações.

A APAP promove um espaço de apoio escolar e crescimento integral para crianças e jovens dos bairros sociais do Pragal e do Monte da Caparica, enquadrado na defesa de direitos humanos e sociais. E a Ajuda de Mãe presta um acompanhamento psico-social, acolhimento, formação e reintegração profissional a famílias. Apoia também a construção e consolidação do projeto da gravidez e maternidade de cada mãe e ainda a sua inserção laboral com vista a uma melhor vida com a sua família.

Podes aceder à sessão a partir deste link:

Entrar Zoom Reunião
ID da reunião: 899 8721 8619