Assiste à primeira sessão deste ano das Voicing Inclusion Talks

No dia 15 de janeiro, entre as 18h e as 20h, irá decorrer a primeira sessão de 2024 das Voicing Inclusion Talks, com a intervenção do Prof. Jorge Gato, professor e investigador na Universidade do Porto e Terapeuta Familiar; e do Prof. Paulo Côrte-Real,  professor de Economia na Nova SBE, antigo presidente da ILGA e ativista na área de Direitos Humanos e não discriminação.

Esta é uma iniciativa dinamizada pela Gabinete de Desenvolvimento Humano dos SASNOVA, e com o objetivo de criar um espaço aberto onde terão lugares conversas sobre Inclusão!

Nestas sessões, diferentes profissionais de áreas como as Necessidades Educativas Específicas, estudos LGBTQIA+ e alunos internacionais podem partilhar conhecimentos, experiências e recomendações para tornar o espaço universitário mais inclusivo. Nesta mesa redonda, vão discutir-se desafios atuais e boas práticas já existentes.

As sessões são abertas e o público é convidado a participar com os seus próprios testemunhos e/ou questões.

Podes participar no dia 15, segunda-feira, através do seguinte link:

ID da reunião: 899 8721 8619
Senha: 883844