Dia da NOVA é já no dia 29 de novembro – Participe!

Neste evento teremos uma retrospetiva dos 50 anos de história, mas também um olhar para o futuro, reforçando o compromisso da NOVA com a inovação, a globalização, a cidadania e a sustentabilidade.

O Reitor convida todos os membros da comunidade académica, antigos alunos, parceiros e o público em geral a participarem nesta celebração única.

Garanta aqui o seu lugar!

A cerimónia será antecedida, às 15h30, pela inauguração da obra comemorativa dos 50 anos da NOVA, a peça Sem Título (Bodies of Water), de Maria Ana Vasco Costa.

Alocução do Reitor, Prof. Doutor João Sàágua: “O futuro da NOVA”

Atribuição dos Prémios de Inovação Pedagógica 2022 e 2023

Intervenção de estudantes em representação da equipa que venceu o Alexa Prize TaskBot Challenge atribuído pela Amazon

Momento musical do Coro da NOVA FCSH