NOVA Desporto distinguida na Gala da FADU

A NOVA Desporto está de parabéns!

A Universidade NOVA de Lisboa foi distinguida na passada terça-feira, 28 de novembro, durante a Gala da FADU – Federação Académica do Desporto Universitário -, em Coimbra, no âmbito da campanha “Desafia os números!”, como o clube que mais se destacou na promoção da igualdade de género nas competições universitárias.

Para este prémio, a avaliação abordou fatores como o número total de equipas, o número de atletas femininas e o número de oficiais femininas a participar em provas da FADU.

Integrada nos objetivos da Universidade e dos Serviços de Ação social, a NOVA Desporto visa fomentar o espírito de diversidade e inclusão, trabalhando para uma comunidade académica mais ativa.

Os colaboradores e colaboradoras do Gabinete de Atividade Física e Desporto dos SASNOVA agradecem a toda a comunidade. Parabéns à equipa e a todos os estudantes que integram a NOVA Desporto.