NOVA Sports Club

O primeiro NOVA SPORTS CLUB, localizado no Campus da Caparica, está aberto ao público desde o dia 16 de Maio (ainda com uma receção provisória), numa parceria entre os SASNOVA e a empresa Rackets Pro, promovendo uma vida mais saudável nos nossos campi.

A abertura contará já com 6 campos de Padel, construídos com a mais recente tecnologia, assim como com o campo polidesportivo para a prática de Volei, Basquete, Futsal e Ténis, que estarão abertos entre as 8h00 e as 1h00 am, todos os dias da semana.

Este é apenas o início do que será o maior clube de padel coberto da área metropolitana de Lisboa, com 10 campos cobertos, para além de outros desportos.

Para os alunos da NOVA, os SASNOVA garantiram condições especiais:

50% desconto no aluguer de campos de padel em horário não prime

(Horário não prime: dias de semana das 9h00 – 12h00 e das 14h00 às 18h00)

10% desconto nas aulas individuais de qualquer modalidade, incluindo Padel

10% desconto no aluguer de campos desportivos no horário prime, incluindo o padel

Acesso Gratuito ao polidesportivo 2 x’s por semana x 90 minutos para:

Equipas da AE FCT

Equipas da NOVA (SASNOVA)

Equipas Cooperativa Egas Moniz

Para mais informações: nova@racketspro.pt