TedX Lisboa

No dia 18 de Setembro irá decorrer o TEDx Lisboa na Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa.A edição irá reflectir sobre o tema “Sementes” e contará com oradores como Nina Gruntkowski (fundadora do Chá Camélia), Pedro Santa Clara (professor de finanças), Tiziana Ulian (Royal Botanic Gardens), Jewel Arthur (curadora de arte), com a actuação musical de Rua das Pretas, muitapartilha de ideias, conferências, intervalos generosos para networking e muito mais.

O evento é organizado em parceria entre a Universidade NOVA e os alunos têm acesso a bilhetes com um preço especial de 12€ mediante apresentação de cartão de estudante disponíveis em https://tedxlisboa.pt/bilhetes/. Os docentes e funcionários da Universidade também têm acesso a uma redução na aquisição do bilhete por 30€ via www.eventbrite.pt/e/395780830117/?discount=UniversidadeNOVA.

“Enquanto uma parte da humanidade reage e navega à vista, outros trabalham há anos em soluções para problemas que já se previam. Quem são essas pessoas e o que nos têm tentado ensinar? Estes últimos anos mostraram-nos da maneira mais dura e inesperada que nada está garantido.

Colectivamente olhamos para a ciência à procura de respostas e soluções milagrosas. O caminho encontra-se algures entre a tecnologia e os saberes ancestrais, numa dança que se procura mais harmoniosa entre o Homem e a natureza. Vamos atrás dessas sementes de esperança”.

© 2024 Universidade Nova de Lisboa - Todos os direitos reservados